segunda-feira, junho 06, 2005

Será ?

Será que eu já estou no meu inferno astral ? Faço aniversário em Julho .
Não que eu esteja mal , mas eu to começando a repensar algumas coisas ... algumas não , muitas .
Graças a Deus meu computador está de volta .
Vi "Uma noite americana" , do Truffaut , o filme é maravilhoso ! Uma aula de cinema .
No curta que a gente fez e que lançaremos em breve , tem uma cena que um cachorro revira o lixo pra procurar comida . Ninguém imagina a dificuldade de fazer o cachorrinho "executar sua cena" , mas rolou e ficou legal e no Uma noite americana tem uma cena que um gatinho precisa tomar uma tigela de leite e também foi uma puta dificuldade . Uma ceninha rápida , que as vezes a gente vê e nem dá muita atenção , mas que pra filmar é foda . E aí dá mó vontade de fazer outro , e vamos fazer , mas primeiro lançaremos o Mais um dia chutado na bunda . Tudo no seu tempo . Contralando a ansiedade e planejando tudo , esses são alguns dos objetivos a serem alcançados nessa nova "fase da minha vida" .

Nenhum comentário: