terça-feira, maio 31, 2005

Daqui direto pro céu



Tô pagando meus pecados .
Tô num syber/lan escuro ( todos que eu fui são escuros , se não são , conforme vão chegando gente , fica ), com um monte de adolescente filhos da puta gritando um com o outro por causa de jogos ( inclusive meninas se mostrando "modernas e adultas" gritando caralho , meuuuu ! ), com o cd do LS Jack no último volume e tendo que copiar de um papel preto um tufo de texto escritos em letrinhas minúsculas de cor cinza , com a máxima atenção porque isso faz parte do projeto da peça . Me peguei gritando também o texto que eu tava digitando , pra você ver a situação !
Acho que meus quatro graus de miopia devem ter passado pra 8 .
Não vejo a hora que meu computador volte do conserto .
Só me resta ir para casa , alugar uns filmes e ver em paz com o Joeli , afinal , eu nem tenho tantos pecados assim .

Um comentário:

Alan de Faria disse...

sei mais ou menos como é isso. não tenho micro em sp e tenho que apelar para lan houses... e como vc mesmo falou... são garotos achando que são adultos gritando alto um com outro... um inferno!

boa sorte!
até mais.
se cuida!