sábado, maio 14, 2005

Pânico



. Ontem entrou pra história por causa de dois sustos homéricos que eu levei . O primeiro não posso públicar , mas posso dizer que ontem eu , o Joeli e a Jana rimos bastante graças a ele . Já o segundo , era mais ou menos 4:00 h da manhã , eu saindo com o Joeli da casa da Jana , depois de já ter ido para uma festa e de repente ... cadê o carro ? Sumiu ! Cara que coisa horrível , imagina como nós devíamos estar as 4 da manhã e simplesmente o carro não estava lá . E pra ajudar eu tinha esquecido o celular dentro . Terror total ! Roubaram o carro , o que eu faço ? Foi quando o Joeli , vendo que eu já estava paralisada na calçada , branca , começou a recapitular nossa noite e lembrou que a última vez que nós paramos o carro para ir na casa da Jana , não tinha sido alí . Aquele lugar que nós fomos pegar o carro , nós o deixamos quando chegamos e descemos na casa da Jana para tomar umas cervejas antes de ir para festa , depois da festa , nós descemos de novo na casa da Jana , mas deixamos o carro bem em frente ao prédio dela . E voltamos correndo para ver se a teoria dele estava certa e ESTAVA . Ah ..., que alegria profunda . Olha ... tive a completa sensação de quem tem o carro roubado e é horrível ! Não conseguia pensar em nada . Quando eu vi meu carro lá , paradinho me esperando , parece que eu voltei para a vida , até então estava tudo " suspenso " .
E hoje ( espero que sem sustos ), vamos para a segunda semana da nossa peça : JOVENS SUICIDAS . Estou apaixonada por ela . É uma peça que eu não vejo a hora de chegar o final de semana pra eu fazer . Tenho mó orgulho !
R. Rego Freitas , 454 , no Centro , em frente a igreja da Consolação . Hoje às 21:00h e amanhã às 19:00h .
Apareça por lá !

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

Pena q vc não pode publicar o 1º também...

Alan de Faria disse...

putz, curiosidade mata! conta o primeiro susto!

até mais.
se cuida!
beijos