sexta-feira, maio 27, 2005

Variedades



Vi uma reportagem onde fizeram uma pesquisa e constataram que 64% dos universitários nunca foram ao teatro . Sem comentários !

Acabei de ler Big Loira . Tem livro que é tão bom que quando acaba a gente fica até meio triste , sem saber o que fazer sem ele . Tenho que começar outro logo .

Eu e o Joeli assistimos Casa de Areia . Eu adorei , o Joeli nem tanto . Concordamos que é meio confuso e depois cansa um pouco "tanta troca de Fernandas". Mas eu já tava cansada de ver filme brasileiro só falando de favela , marginal , tudo igual . Esse é pura poesia . E que prazer que é ver a Fernanda Montenegro atuando . Ela é foda . E a Fernanda Torres não fica atrás não ... Muito bom !

Sempre fui afim de fazer uma tatuagem , desde criança . Mas depois que virou moda , acabei ficando "meio assim" . Mas resolvi meu problema , vou fazer uma num lugar que só dá pra ver quando eu estiver nua , uma que tenha a ver comigo , que seja uma marca só minha , pra mim .

E Graças a Deus hoje é sexta-feira , vou assistir uma peça com o Joeli e amanhã farei a minha . Conto os dias pra chegar sábado e fazer a peça . Tudo fica pequeno perto do prazer enorme de estar em cena . O resto ... é resto .

E quem puder , apareça por lá : JOVENS SUICIDAS

N.Ex.T - Rua Rego Freitas nº 454, Centro. Tel: (11) 3106-9636
Sábado às 21h e domingo às 19h
Gênero: Humor Negro
Duração: 70 minutos
Lotação: 70 lugares.
Ingresso: $15 ($7.50 com carteirinha de estudante e aposentado)
Censura: 14 anos
Estacionamento conveniado
Em cartaz até 26 de junho de 2005

Nenhum comentário: