terça-feira, maio 10, 2005

Nasceu



Estreamos e foi du caralho !
Não tivemos problema nenhum de técnica ( que pra gente também inclui desmontar um cenário e montar outro no escuro ), tivemos casa cheia ( desde família , amigos , gente de teatro , etc ) e todos gostaram . Isso é bom . Claro , nós ( como atores ) sabemos que podemos render muito mais , mas isso só o tempo ( e livre do nervosismo da estréia ) nos dará .
E eu achei essa nova estréia muito mais "profissa" do que a do Ontem à noite . Cara , na do Ontem à noite , eu estava completamente insegura , com medo de tudo e acabou dando um monte de merda . Não que agora eu estivesse caaalma , não , mas eu estava segura e isso já é meio caminho andando . E confiando nas pessoas que nos cercavam . O Marco Plá , nosso ator convidado , que agarrou com unhas e dentes o personagem , nossa cenógrafa , Cristina Ecker do Amaral , o Enéias , nosso bilheteiro e operador de som , o Ivam , operador de luz , a Letícia Mendes que fez toda arte da peça , o Norberto que nos fotografou e o Pierre , nosso diretor de fotografia preferido que fez das tripas coração e foi lá filmar nossa estréia , são pessoas que a gente foi cruzando meio que sem querer e que hoje eu não vejo outras pessoas no lugar deles . Nós estamos criando um novo núcleo com pessoas que tem tudo haver com a gente , entenderam o que a gente quer falar , acreditaram e expressaram isso através do seu trabalho . E ficou maravilhoso !
Agora é só deixar rolar .

Um comentário:

Alan de Faria disse...

foi realmente muito bacana dani. Não deu para falar com o Joeli e com o outro ator... mande meus parabéns a eles tb!
e merda durante a temporada de vcs...

citei a peça de vcs em meu blog e uma moça do SUl perguntou se vai ter temporada lá...

até mais.
se cuida!