segunda-feira, junho 20, 2005

Festa



Sábado foi a festa de aniversário do meu amigo Nelson . Eu e o Joeli saimos do teatro ( muito contentes por sinal , pois tinha sido mais um espetáculo muito bacana e para um público muito bacana )e nos dirigimos para a casa do amigo . Eu tinha falado com ele a tarde e ele tinha me explicado direitinho onde era a casa dele .
Chegamos , toco a campainha ( às 00:00h ), vem um cara desconhecido , eu pensei que fosse alguém da festa e abro aquele sorrisão . Vendo que o cara não nos convidava pra entrar , o Joeli falou : Oi e aí , o Nelson ...
O cara com cara de que não tá entendendo nada e meio ressabiado fala : Eu sou o Rubens , aqui não tem nenhum Nelson , acho que você tá na casa errada . Meu sorrisão virou uma gargalhada incontrolável , o Joeli vendo que eu só ria e não me mexia , pediu desculpas pro cara , me abraçou e voltamos para o carro pra procurar a casa do aniversariante .
E o final de semana estava apenas começando !


Liguei para o Nelson e chegamos na verdadeira casa dele . Sentamos na cozinha , começamos a tomar uiski e cerveja . Muito . A ponto de conversarmos com todo mundo da festa ( que a gente não conhecia ). Fizemos muitos amigos ( coisa rara , pois o normal é sempre ficarmos isolados de todos )e em dado momento quando já estávamos na sala , começou uma música no DVD ( que eu não vou dizer por nada qual é )e eu levantei , toda feliz e falei pro Joeli : Vem meu amor , dançar essa música comigo ?! E já comecei a dançar .
Joeli levanta , fica tenso parado do meu lado , não aguenta e fala : O Dany , eu vou buscar uma cerveja e já volto .
E me deixou lá , dançando ( ou melhor , pagando mico ) com minhas novas "amigas" .
Na hora de ir embora , pra fechar , enfio a chave no carro errado , olhei para o Joeli , ele não tinha visto , tirei rapidinho e fui pro carro de trás que era o meu .
Mais um , apesar de ele também estar bem bêbado , ele não ia aguentar .

Nenhum comentário: