sábado, junho 11, 2005



Ainda não to feliz com esse blog , tem um monte de linhas !!! Mas foda-se , vou deixar assim hoje .
Amanhã é dia dos namorados , bobagem pura , né ? Mas é legal ! Não porque dá presente , mas parece que o dia fica mais romântico . Eu e o Joeli já combinamos "uma coisa rômantica" !
É engraçado como a gente se apaixona por quem a gente menos espera ! Eu nunca imaginei que um dia fosse namorar com o Joeli . Quando nos conhecemos , ainda namorávamos com outras pessoas , passou o tempo , nós terminamos e um belo dia ... rolou !
Foi tão legal !!
O Marco , que faz Jovens Suicidas com a gente , falou uma coisa que é muito real : " Amar é fácil , difícil é dividir isso com o outro " E é mesmo cara , depois que passa aquela fase , "será que estamos namorando ?" para o namoro de fato , é foda !
Ainda mais , eu e o Joeli começamos a namorar e trabalhar juntos . Era a primeira direção dele e a primeira protagonista minha . Foi um quebra pau danado . Chegamos até a terminar uns dias , mas logo voltamos e as coisas foram se acertando e hoje ele já come abobrinha refogada com kibe de frango light e eu já como pizza de calabreza na boa .



Joeli




" Quando você pinta tinta nessa tela cinza
Quando você passa doce dessa fruta passa
Quando você entra mãe benta amor aos pedaços
Quando você chega nega fulô boneca de piche
flor de azeviche

Você me faz parecer menos só
menos sozinho
Você me faz parecer menos pó
menos pozinho

Quando você fala bala no meu velho oeste
Quando você dança lança flecha estilingue
Quando você olha meu olho que não crê
Quando você pousa mariposa morna lisa
o sangue encharca a camisa

Quando você diz o que ninguém diz
Quando você quer o que ninguém quis
Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
Quando você arde alardeia sua teia cheia de ardiz
Quando você faz a minha carne triste quase feliz "

Zeca Baleiro


Pra você meu amor , com todos os momentos maravilhosos que passamos ouvindo essa música e há todos que virão .

Nenhum comentário: