segunda-feira, junho 20, 2005

Mais festa



E domingo foi a festa da Jana . Prometi que não ia beber muito . Não cumpri .
Tinha um monte de comida e bebida . E foi muito legal .
No final sobrou só eu , o Joeli , o Enéias , o Marco , o Rafa e a Jana , claro , aí abrimos o coração e falamos de como curtimos fazer a peça , do quanto precisamos falar aquilo agora e eu acabei percebendo o quanto de integração que nós conseguimos . A peça , apesar de ser duas histórias , quando começa , começa pra todos , não importa se eu não entrei em cena ainda . E nós nos damos bem , isso é legal .
Estamos formando um núcleo de pessoas totalmente diferentes , mas que tem um ideal comum . Acabamos destruindo todo tipo de esteriótipo .
Eu , o Joeli , a Jana , o Marco , o Enéias , a Cris , a Letícia , quem nos conhece sabe do que eu estou falando .
E foda-se nossas vidas particulares , como nos vistimos , se temos filhos ou não , se bebemos ou não , somos artistas , acreditamos nesse trabalho e vamos fazê-lo da melhor forma possível .
E modéstia a parte , Jovens Suicidas é du caralho .
E a Jana já me ligou falando que sobraram "uns negocinhos" e que eu e o Joeli podíamos ir pra lá a noite ... Amigo é pra essas coisas , né ?!

Um comentário:

Alan de Faria disse...

Poxa... queria ter ido à festa da Jana... embora não seja da trupe, de boa, adoraria ter ficado com vcs... falando da peça também... ah, falando nisso, vou assisti-los novamente no sábado... merda desde já!

se iniciarem mais uma temporada, devo fazer uma matéria para vcs para uma revista que acho bem bacana... tomara que dê certo tudo! para mim e para todos vcs...

até mais.
se cuida!