sexta-feira, junho 10, 2005

Comecei pelo blog



Como já disse , estou num momento de mudanças . Cada vez que eu entrava no blog e via aquela coisa rosa , me irritava . Eu não sou mais rosa , ou talvez o rosa tenha diminuido pra dar lugar pra outra cor que ainda está se formando .
Nesse novo momento , tenho lido e ouvido de pessoas diferentes a mesma coisa . Isso é bom , acho que o mundo está conspirando pra isso . Acho que eu não estou tão errada .
Eu não consigo explicar direito , porque eu ainda não estou entendendo direito , to só sentindo , e deixando rolar .
E amanhã , tem Jovens Suicidas . Que me pegou nesse momento de transição e ... quer saber , apareça lá e veja a peça que vovê vai ganhar muito mais do que ficar lendo esse monte de blá blá blá que eu nem identifiquei ainda .
O N.Ex.T fica na Rego Freitas 454 , no Centro . Em frente a igreja da Consolação .
Sábado às 21:00h e domingo às 19:00h .
Tô precisando bebê ... e vai ser hoje !

Nenhum comentário: