sábado, junho 18, 2005

Que desespero !



Tive um sonho horrível !
Sonhei que tinha ido para o Paraná com o Joeli e chegando lá eu descubro que ele tem três filhos . Era um lugar meio interior , rua de terra e a mãe das crianças era a vizinha dele . O Joeli não aparece no sonho , eu estava com uma amiga dele que me leva na casa da menina pra conhecer as crianças . Chegando lá , vejo a menina na pia lavando um tufo de mamadeiras , dois meninos ( filhos do Joeli ) correndo pra lá e pra cá e a mãe dela segurando no colo uma menina ( filha do Joeli ) e aquela zona , falatório , tinha mais gente na casa também . Eu fiquei horrorizada . A amiga dele vendo a minha cara , falou pra gente ir dar uma volta , fomos , eu passada andando e ela fala : Não se preocupa não , ela ( a mãe das crianças )não quer pensão , ela sabe que o Joeli não tem dinheiro .
E eu respondi : Espera só ele casar comigo !
E acordei , mal , desesperada , peguei o telefone e liguei pro Joeli .
Eu : Joeli , eu sonhei que fui pro Paraná e chegando lá , você tinha três filhos , pelo amor de Deus fala a verdade , você tem filho lá ?
Joeli : Risos
Eu : Vai , pode falar ...
Joeli : Risos e mais risos , claro que não , se tá louca ?!
Eu : Jura ?
Joeli : Risos , ai meu Deus do céu , a essa hora da manhã !!

... A gente , ninguém merece descobrir depois de dois anos de namoro que o namorado tem três filhos , vai ?!! E nunca te falou nada !!
Graças a Deus era sonho , sonho não , pesadelo !

Nenhum comentário: