quarta-feira, março 01, 2006

Já voltei para SP.
Curti muito meu carnaval , claro que não fui atrás de trio elétrico , nem entrei em salão lotado , pra falar a verdade nem na televisão eu vi .
Ficava o dia inteiro na praia , comia tudo que eu tinha vontade , bebia tudo que eu aguentava e a noite ia pra algum bar com vista para o mar .
Desliguei de tudo . Dei férias para essa cabecinha "super ativa" , e "apertei o foda-se" para qualquer tipo de dieta .
E ainda estava junto com o meu amor .
Beleza !


Pessoal na praia , familia , amigos(as) , namorados(as)...

Casal amigo

Meu amor

O relaxamento

Agora vamos "pegar pesado" o infantil . Semana que vem faremos teste . Recebemos material de um pessoal bem bacana .
Desencontrários ... avante !

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero ver o infantil!!!!
E o Jovens Suicidas?To com saudade.