sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Tenho tido dias bacanas !
Ontem a noite fomos encontrar o Juninho , um amigo que mora no México e está de férias no Brasil . Conheço ele desde pequeno , mas ficamos realmente amigos quando ele morava no Chile e deu abrigo para mim e para a Maitezinha quando fomos para lá em 2003 . Depois ele mudou para o México e vem pra cá uma vez por ano . Dessa vez ele conheceu o Joeli e o Daltinho . Fomos no Bar Camará e foi muito legal . Estavam com ele o Digo e o Mario , amigos de Guaianases que eu não via há um tempão . Bebemos , conversamos , bebemos mais , rimos pra caramba , bebemos mais e saiu todo mundo de lá felizão , com a promessa de um "churrasco na lage" depois do Carnaval .
Hoje de manhã , eu e o Joeli fomos encontrar com a Cris , nossa cenógrafa e amiga muito querida que não víamos há um tempão , e ela nos mostrou a primeira maquete do cenário do infantil . E eu amei ! Vai ser boa assim lá na minha Cia , viu !rsrsrsrs .
E quando a gente tava voltando de lá , o Marco me ligou . Faz um tempão também que a gente não se vê e um tempo que a gente não se falava .
É uma pena que ele não vai poder fazer o infantil com a gente , mas estaremos também com Jovens Suicidas ( que eu tô morrendo de saudade de fazer ) e poderemos continuar fazendo nosso "programa de bate-papo no camarim" , né Marco Plá ?! Saudades de você , viu !
Para esses amigos queridos eu deixo uma passagem do livro do Lewis Carroll , Alice no país das maravilhas , que eu re-descobri a pouco tempo e estou adorando ler :

" Visite quem você quiser , são ambos loucos .
Mas eu não ando com loucos , observou Alice .
Oh , você não tem como evitar , disse o Gato , somos todos loucos aqui . Eu sou louco , você é louca .
Como você sabe que eu sou louca ? disse Alice .
Você deve ser , disse o Gato , senão não teria vindo pra cá ."


Agora vou arrumar minha mala e vou para praia , com namorado , mãe , pai , cachorro , papagaio e tudo que temos direito ... acho que vai ser engraçado .
Até quarta !

Nenhum comentário: