quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Pra comemorar o Ano Novo

Jana : Dany , ganhei uns convites para ir numa loja ser maquiada com Dior e tomar prosseco . É meu último dia de férias , vamos ?

Dany : É de graça ?

Jana : Claro , né .

Dany : Então vamos !

E fomos maquiadas com Dior , mas prosseco que é bom , nada ! Mas precisavamos festejar o ano novo , então paramos num lugar bonitinho , pedimos uma garrafa , não de prosseco , mas de algum similar . Delícia ! Mas tava calor e precisavamos começar o ano com fartura para dar sorte . Pedimos outra garrafa . E comemos uns bolinhos doce . E depois encontramos o Joeli num restauranta japonês . E depois compramos mais cervejas e fomos para casa dela tomar sorvete . Um pote de doce de leite e baunilha . Eu estava realmente feliz . Nessa altura a maquiagem Dior já tinha ido pro saco , mas eu tava com a Jana e o Joeli , duas pessoas que eu amo . Minha outra família , que eu escolhi e não me arrependo nem um pouco .
Tenho certeza que esse ano vai ser bem bacana !

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

Muitas calorias. Mas valeu!!!