quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Não fui no jogo do Corintians . A noite eu estava tão cansada , que nem fiquei triste . Eu e o Joeli assistimos Agua negra , do Walter Salles . Porque ele fez esse filme ? É tão idiota ! É muito bem feito claro , puta clima de tensão o tempo todo , mas a história ... é muito ruim !
Mudando de assunto , esse ano vamos montar um infantil . Chama "O Ursinho que não queria dormir" e estamos a procura de atrizes com DRT e com idade de 18 a 35 anos e atores com DRT , altura média de 1.70cm de altura e maior de 18 anos pra gente fazer teste .
Quem estiver afim é só mandar currículo e foto para ciadesencontrarios@yahoo.com.br. Estréia prevista para Maio de 2006 .
Apareça ou se você conhecer alguém dentro do perfil fale pra mandar curriculo pra gente , precisamos fechar o elenco pra começar a ensaiar . Não vejo a hora !

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi tudo o show,inesquecivel.Melhor show da minha vida.O Bono é pefeito.Quando eu for famosa,tds meus amigos vao entrar de graça nesses shows.Eu nunca li o Jhon Fante...mas vou aceitar a sua sugestão e procurar um livro dele!!!!E esse infantil?Acabou Jovens Suicidas???
Te adoro ta?
bjo!!