terça-feira, fevereiro 14, 2006

Painel de recados



Eu gostaria muitíssimo de ir ao show dos caras .
Pode ser no dia 20 ou no dia 21 , pra mim tanto faz .
Se alguém tiver ingresso sobrando , eu aceito .
É só entrar em contato comigo .
Na verdade , o ideal seria 6 ingressos doados .
Acredite , você estará fazendo um bem inimaginável para 6 criaturas muito boazinhas e necessitadas.
Como comemoração a maravilhoso feito , faremos um churrasco na lage e o bom doador será nosso convidado especial .
Pense bem , isso pode mudar a sua vida !

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

tomara q funcione...

Anônimo disse...

Vc não é boba né?
Eu fiquei irritada por causa desse show.A maior palhaçada,falta de organização...o u2 não gosta de publico e acha q o Brasil é pais de primeiro mundo!!!Eu é q não pego fila,pra comprar ingresso,pegar o ingresso,p/ entrar no estadio,ficar um dia inteiro segurando xixi,e ainda por cima ser massacrada...a Jack conseguiu comprar na hora do show do Pearl Jam,dois ingressos por 15 reais....e ja que eu não sou fa deles mesmo....vou fazer isso tb....se eu tivesse 200 reais sobrando pra gastar com qualquer coisa,subornava a minha mãe pra ver os rolling stones.
Por falar nisso,no sabado,vou estar deprimida por não estar no Rio de Janeiro....vamos combinar com o Marco o nosso refresco?
bjo