sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Book



Adoro ler . Amo . Adoro comprar livros . Ou ganhar . E até dar livros . Os que eu gosto muito , eu curto presentear os amigos .
No "nosso Natal" , o Joeli me deu o Misto Quente , do Bukowski , que foi re-lançado . E veio ainda por cima com uma dedicatória linda . Amei ! ( a dedicatória e o presente )
Estou terminando de ler A sala do jogo , que o Joeli me emprestou . É um livro de contos do Eduardo Alves da Costa . Bem legal .
Eu comprei Kafka - Carta ao pai . Kafka entrou só agora na minha vida , já tinha ouvido falar muito , mas nunca tinha lido . Em Janeiro li A Metamorfose e o Veredicto , amei , quando eu vi Carta ao pai , não resesti !
E ao lado dele , estava Atire no Pianista , do David Goodis , que o Joeli já leu e falou que é du caralho . Não resisti !
E do outro lado Alice no País das Maravilhas , li quando era criança , vi fiminho , essas coisas , mas me identifiquei tanto com aquelas frases que eu (também )publiquei no meu blog , que eu resolvi comprá-lo e re-ler , agora como gente grande . Também não resisti .
Agora tô indo com o Joeli procurar um livro que eu não acho em lugar nenhum para dar para uma pessoa muito querida . Não vou falar quem , porque sei que ela lê meu blog e eu quero fazer surpresa .
Lá vamos nós para mais uma livraria , que delícia !

3 comentários:

Janaina Fainer disse...

Eu tb reli Alice há pouco e me diverti muito. É bom demais. E aí? Vamos ver o Timão no domingo?

Janaina Fainer disse...

Eu não sei se já notou mais no finalzinho do meu blog tem uma outra frase de Alice q acho o máximo...

"Alice perguntou ao gatinho: Que caminho devo seguir?
O gatinho respondeu: Depende aonde quer chegar."
Lewis Carroll

Anônimo disse...

Nunca li Alice....só aqueles daquelas coleções de conto de fada...mas vale a dica...Eu fui frustrada pq o meu pai não é dono de loja que vende livro,cd e dvd...