segunda-feira, janeiro 30, 2006

Ainda cofusa mas com a vida voltando quase ao normal . Acho que agora to na fase de escolher o que eu quero que continue e o que eu quero que seja diferente .
Encontrar o Daltinho e a Maitezinha na sexta a noite por exemplo , vai continuar com certeza !
Na última sexta voltamos a nos encontrar depois de um longo período de visitas sérias em Guainases . Só nós 4 , legal , falamos pra caramba , mostrei pra eles meu DVD do Teatro Mágico ( já combinamos de ir ao show assim que descobrirmos onde . )comemos , bebemos e rimos . Coisa simples , mas que eu agradeci por estar acontecendo de novo .


3 comentários:

Alan de Faria disse...

Dani, quando souber de show do Teatro Mágico, me avise! Fui uma vez e é incrível!

beijos
se cuida!
até mais

Janaina Fainer disse...

saudades

Janaina Fainer disse...

é bem, ja deu p matar a saudade de falar bobagem e beber muit e comer muito com a nossa super excursão de ontem!!!
E p mai sum momento clássico q vamos ter q contar no Jô foi o "vc é bobo ou come coco?"...