sexta-feira, janeiro 20, 2006

Sol e mar

Vou para praia hoje . Com o Joeli e minha familia . Que alegria meu Deus , poder viajar com minha familia toda .
Essa vida e tão louca , da tantas voltas , antes eu so queria viajar com amigos e agora viajar com a minha familia e a melhor coisa do mundo !
Sentar na mesa pra almocarmos todos juntos e a melhor coisa do mundo , ouvir minha mãe tocar violão e a melhor coisa do mundo .
Quanto tempo perdendo tempo com coisas tão superfulas !
Joeli , meu amor , serei eternamente grata por tudo que voce fez por mim e por minha familia , que agora , voce sabe , voce faz parte e e muito , muito querido !
Passamos por esses momentos terriveis juntos , agora , o que vier , e cafe pequeno . Nos podemos tudo . E atingiremos juntos todos nossos objetivos .
Vamos entrar no mar todos juntos e na segunda a gente comeca a correria . Que legal !
Feliz Ano Novo a todos !

2 comentários:

Alan de Faria disse...

Descanse... respire... descanse e aproveite...família é o que há nessa vida!
nesse final de semana, eu vou aproveitar a minha!
beijos
se cuida!

Anônimo disse...

Vc merece esse descanso...espero sua volta com tudo!
Que legal q a sua mamis sabe tocar violao...
bjo