quinta-feira, janeiro 26, 2006

Hoje foi a primeira vez que eu dormi aqui em casa . Desde então só tava em Guaianases e depois viajei .
Não sei o que vai ser da minha vida , se vou continuar morando aqui , se ... ah , sei lá , eu não sou mais a mesma , tudo mudou , tá tudo estranho , 2006 pra mim começou totalmente atribulado , de uma maneira que eu nunca imaginaria na vida e até agora eu não consigo entender nada . As vezes me da medo . Resolvi não me procupar tanto e deixar rolar . As coisa vão se encaixando por si só . Não me conheço mais , tudo que aconteceu mexeu tanto com todos nós que eu não estou me encontrando . Dany , cadê você ? Mas a vida é assim mesmo . Começo é assim mesmo , e outro ano tá começando pra mim agora . Outra vida !
Certeza , certeza eu não tenho de nada , mas vou viver um dia após o outro e ver o que dá .
Hoje também to fazendo o primeiro projeto de 2006 da Cia Desencontrários . Isso me deixa feliz ! Voltar ao trabalho .
Como será que vai ser meu trabalho depois de tudo isso ?
Sei lá ! Só sei que tenho um projeto para terminar e outro para começar e reuniões e coisas novas e idéias novas .
Bom , to de volta , tenho o ano inteiro pra descobrir um monte de coisa sobre mim e o mundo .
Por isso que blog é bom , a gente vai escrevendo , pensando e dá conselho pra gente mesmo ! rsrsrs
Seja o que Deus quiser ! ( Literalmente )

Nenhum comentário: