segunda-feira, março 06, 2006

Agora vai !

Segundona depois do Carnaval . O ano começou . Voltei a fazer ginástica . Preciso perder os 3 quilos que eu ganhei e voltar a ter um bom alongamento . Pra isso vou entrar na yoga , acho que vai me ajudar . Afinal farei uma borboleta , não um hipopótamo . É , vou fazer uma borboleta no nosso infantil . Chama "O ursinho que não queria dormir" . Vai ser muito divertido ! Recebemos um tufo de currículo . Hoje avisamos os selecionados do teste na quarta . É um pessoal bem bacana . Ainda bem que quem escolhe é o Joeli . Vai ser legal trabalhar com mais gente . E num infantil . Só nós mesmo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que eu vou no infantil né....eu sou fã de vcs....
Vou no minimo umas duas vezes,e vou sentar na primeira fileira igual sempre.Tb estou com saudade....espero que venha logo a estréia....Vou adorar ver vc de borboleta....a dançinha da Beth as vezes lembrava uma borboleta tb...
não some!
bjooo