sexta-feira, março 03, 2006

Sonho

Que louco que é sonhar , né ?!
Eu , de tempos em tempos tenho o mesmo sonho . Não igualzinho , igualzinho , mas do mesmo gênero . Por exemplo , vira e mexe eu sonho com água . Eu nadando , eu no mar , na piscina , no rio , num barco ... nesse último eu sonhei que eu estava na sala de uma casa , e o mar súbiu tanto que estava inundando tudo . Eu sentia a água passando no meu pé e não sabia o que fazer . Outro , é que eu estou grávida . De barrigão , com enjôo , de barriguinha , tendo a filha ( é sempre menina ), carregando-a no colo e até ela já grandinha . Não é engraçado ? No último eu não tinha barriga nem nada , mas sabia que estava grávida .
Claro , sonho várias outras coisa , mas esses são recorrentes .
Por que será ? Será que tem algum significado ou é só loucura da minha cabeça ?
Sei lá ...

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor sonho foi aquele dos filhos q o Joeli tinha no paraná...rss
Anh,eu tenho uma revistinha com significado de sonho,vc quer q eu escreva o significado desses ai pra vc?
bjo

Anônimo disse...

Gravidez-Grande desejo ou medo de engravidar.Gravida de um homem pobre:Muito dinheiro.De um um rico:Problemas com grana.
Para jogar: 02,11,20,34,37 e 38.

Afogamento-Evite viajar,fechar negocios e fazer novos amigos nos próximos sete dias.Se você é quem afoga neste pesadelo,poderá ter pequenas perdas.Para jogar: 07,25,34,52,57 e 68.