terça-feira, março 14, 2006



Esse carinha aí na foto é o Arthur . Meu priminho . Ele é a criança mais linda , mais querida , mais charmosa e mais "mais" do mundo !
Ontem foi aniversário dele e claro que eu estava lá com o Joeli .
É engraçado ver nossos primos tendo filhos . Grande parte dos meus primos já tem filhos . Deve ser legal ! E a vida vai continuando . Antes nós nos reuníamos para os nossos aniversários , agora está sendo para o aniversários dos "nossos" filhos . Estamos virando "tiozinhos" ! Mas eu tô curtindo . Acho que eu vou ter filho daqui uns 3 anos . Quando eu tô na bagunça com os amigos eu penso que eu não quero ter filho nem a pau , quero aproveitar a minha vida , fazer o que eu bem quiser , quando eu quiser . Mas quando eu vejo crianças como o Arthur , tão legais , eu fico morrendo de vontade de ter um . Acho que faz parte do ciclo da vida . E mesmo com um filhinho , eu nunca vou deixar de fazer as coisas que eu gosto . Vou deixar de lado por um tempo , mas acho que eu vou estar tão apaixonada por esse novo momento que eu nem vou ligar .
O negócio é ir vivendo pra ver o que dá !

Nenhum comentário: