segunda-feira, março 20, 2006

Fui assistir "A entrevista", no Tuca e não gostei . Durante 30 minutos consegui prestar atenção , depois rezava pra acabar logo .
Saimos de lá e fomos num barzinho Marroquino fumar narguile . É totalmente sem graça e pra ajudar ficamos enjoados . Acabamos a noite comendo um delicioso dogão na Benedito Calixto .



Olha , eu posso reclamar de tudo nessa vida , menos da minha família . Acho que família igual a minha não tem . Eu não conheço pelo menos . Eu conto todos meus sofrimentos pra eles e eles me apoiam , me dão a maior força e falam que obstáculos servem pra isso mesmo , pra gente sofrer e depois superá-los . Precisamos deles pra crescer . Em momento nenhum eles me recriminam ou mandam eu achar um emprego convencioanal . Eles acreditam em mim e na Cia cegamente e dizem vão estar do meu lado pro que der e vier . Dá pra acreditar ?
Bom...dizem que coração de mãe (e no meu caso de pai também) não se engana , então...tá bom , eu vou em frente .
E domingo foi aniversário da minha querida mãe . Da minha querida amiga mãe . Querida , muito , muito , e infinitos muito querida .
Há pouco tempo atrás levamos um grande susto , mas Deus escutou as nossas preces e deixou ela um pouco mais aqui com a gente . Eu sempre serei grata a Ele por isso . Então ontem comemoramos , na maior felicidade , mas um ano de vida dela . E quando eu fui dormir , pensei em todo pesadelo que passamos e todo o resto ficou pequeno . Confio em Deus e trabalho pra atingir meus objetivos . O resto virá naturalmente .

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua mãe é tudo!!!!!
Eu falei com ela aquele dia lá no Cacilda Becker....por falar nisso,cade a foto q ela tirou?
Dany,não sei se conta,mas eu tb acredito cegamente na cia,eu nunca vou deixar de ser fã de vcs.Vcs são artistas vencedores.É facil ser ator global,e cobrar 50 reais pra fazer uma peça lixo,dificil é batalhar pelo sonho e pelo reconhecimento igual vcs.Vcs sim,merecem ser chamados de artistas.Vc é a melhor.Não desista.