sábado, março 18, 2006

Ontem fui na Formutura da Mayra . Temos mais uma dentista em São Paulo .
Foi bem divertido ! Todo mundo dançando junto , várias comidas e bebidas e todo mundo feliz . Menos eu . Mas disfarcei bem , também dancei , comi e bebi bastante . Um pedacinho de mim estava feliz por ela , que é uma mocinha que eu gosto muito e estava muito feliz por estar se formando . Foi isso que me fez ir na festa e me forçar a me divertir .
Pra ajudar bebi tudo que tinha e não fiquei bêbada . Isso sempre acontece quando eu não tô legal . Estranho né ?!
O Joeli de terno tava uma graça e assim que saiu trocado do quarto me disse :
- Viu o que eu faço por você ?!rsrsrs
Hoje é sábado , acho que vou assistir uma peça a noite . Domingo é aniversário da minha mãe .
Não sei o que eu faço da minha vida . Mas tudo bem , tô de pé e vou continuar caminhando .


O caos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nome bonito da sua amiga heim!
Dany,ta bem?
Se precisar pode contar comigo ta..
bjo