quarta-feira, dezembro 27, 2006

Meus dias tem sido calmos e relaxantes.
Finalmente estou de férias.
Acabei de ler Caninos Brancos, do Jack London. Amei !
Tenho curtido bastante minha família. Ficar uns dias na casa dos meus pais me traz de volta a deliciosa irreponsábilidade de ser filha. Deixo de lado a atriz, a produtora para ser a única menina da família, paparicada por todos. Eu tô adorando !
Agora só falta o Joeli chegar. As 8:00hs da manhã da sexta-feira vou buscá-lo. Parece que estou há uma década sem vê-lo de tanta saudade.
Aí não nos desgrudamos mais.
E o mundo estará perfeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jack London é muito Maneiro. Passa-tempo de primeira! Bom fim de ano pro cê e pro Joeli. Beijo!

Anônimo disse...

Ah, quem gosta do Jack London costuma gostar também do Edward Bunker. Não sei se tô viajando, mas pelo menos comigo é assim.

Anônimo disse...

Eles relançaram né?
Vou comprar...

Ah, feliz ano novo! Que anos que vem vcs trabalhem bastante! (E eu é que saio ganhando, pq eu posso assistir...)

beijo

Anônimo disse...

Denovo eu, tô passando pra avisar que voltei com meu blog www.tempestadeserena.zip.net. Abraço.