quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ainda não entrei de férias. Quando não é a "correria natalina" é correria da Cia.
O que eu não acho ruim, afinal já temos dois trabalhos fechados para o ano que vem, Graças a Deus.
Mas eu quero ficar sem pensar em nada, sem hora pra nada, só lendo, vendo DVD, pegando um solzinho, essas coisas de férias, sabe ?!!
Mas acho que agora chegou minha hora
A partir de amanhã não quero mais pensar em nada
O Joeli foi para o Paraná passar o Natal com a família dele. Volta dia 28 para passar o Ano Novo comigo. Tô me sentindo completamente só. Não vejo a hora que ele volte.
Tô indo pra casa dos meus pais.
Ano que vem promete ...
E esse foi muito, mas muito bacana.
Feliz Natal !

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estou com o pensamento em você, longe de você sou um chato, logo, logo pego o bego de volta pra casa. Sou seu chiclete velho preso na balaustra da cama. Enquanto minhas merecidas férias não chegam vou me distraindo escrevendo mais um texto para estrear no ano que vem.

Anônimo disse...

Bom descanso pra você e vocês da CIA .. sei lá todos nós temos stress, problemas e todos nós merecemos um tempo para nosso corpo e mente.
E espero continuar acompanhando você, vocês são bons .. (sempre comento vocês, que acredito que toda a companhia seja um grupo).
Comento muito de vocês, e sempre estarei por aqui acompanhando as novidade
Muito Teatro, cultura, música, namoro, divertimento, esporte, saúde, felicidade neste ano de 2007
E espero que todos tenham passado um ótimo natal

Anônimo disse...

http://carta-alternativa.blogspot.com/