quinta-feira, dezembro 07, 2006

Nunca fiz nada por fazer. Larguei Direito no segundo ano pra estudar Teatro. Tinha descoberto que era atriz, então precisava estudar, me formar, saber tudo sobre, até vir a viver disso. Fiz inúmeros cursos, Whorkshps, oficinas e tudo o que se pode se imaginar em teatro até ter a minha própria Cia. Reuni tudo que aprendi, fiquei com o que eu achava bacana, joguei um monte de coisa fora e na Cia posso mostrar o que eu criei, o meu ponto de vista disso tudo.
Há alguns anos nenhum curso mais me atraia. Não que eu me ache uma atriz completa, mas o que eu podia aprender com os outros eu já aprendi. Tenho meus próprios métodos e vou aplicando de acordo com cada trabalho. Hoje em dia o que me faz crescer é o trabalho, não mais cursos.
Mas hoje participei de uma oficina fora da área de teatro que foi muito bacana. Aprendi coisa nova, vi um mundo novo e fiquei super curiosa pra saber o que tem mais nesse novo mundo. Lógico que como atriz acabo tendo uma outra visão, mas descobrir outras artes, outros mundo é sempre gostoso.
Ano novo, vida nova, caminhos novos, agora tenho certeza que estou fechando um ciclo e começando outro. E tô adorando. Tô adorando ter maturidade para assumir certos compromissos, ter bagagem para entender certas coisas e poder ter certeza que cada ciclo da vida tem suas coisas boas e suas coisas más, mas em todos a gente tem muita coisa pra aprender. E como eu auto me denomino "uma curiosa sobre a vida" é bom ter essa certeza. É muito bom !

Nenhum comentário: