Nunca fiz nada por fazer. Larguei Direito no segundo ano pra estudar Teatro. Tinha descoberto que era atriz, então precisava estudar, me formar, saber tudo sobre, até vir a viver disso. Fiz inúmeros cursos, Whorkshps, oficinas e tudo o que se pode se imaginar em teatro até ter a minha própria Cia. Reuni tudo que aprendi, fiquei com o que eu achava bacana, joguei um monte de coisa fora e na Cia posso mostrar o que eu criei, o meu ponto de vista disso tudo.
Há alguns anos nenhum curso mais me atraia. Não que eu me ache uma atriz completa, mas o que eu podia aprender com os outros eu já aprendi. Tenho meus próprios métodos e vou aplicando de acordo com cada trabalho. Hoje em dia o que me faz crescer é o trabalho, não mais cursos.
Mas hoje participei de uma oficina fora da área de teatro que foi muito bacana. Aprendi coisa nova, vi um mundo novo e fiquei super curiosa pra saber o que tem mais nesse novo mundo. Lógico que como atriz acabo tendo uma outra visão, mas descobrir outras artes, outros mundo é sempre gostoso.
Ano novo, vida nova, caminhos novos, agora tenho certeza que estou fechando um ciclo e começando outro. E tô adorando. Tô adorando ter maturidade para assumir certos compromissos, ter bagagem para entender certas coisas e poder ter certeza que cada ciclo da vida tem suas coisas boas e suas coisas más, mas em todos a gente tem muita coisa pra aprender. E como eu auto me denomino "uma curiosa sobre a vida" é bom ter essa certeza. É muito bom !
quinta-feira, dezembro 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário