quarta-feira, dezembro 06, 2006

Não entrava no blog da Mayra há um tempão e quando entro, a amiguinha mais nova que eu tenho manda uma dessas :

" Não entendo... Tudo bem, feriado é ótimo. Mas por que existe um dia da consciência negra? E nem em todos os lugares é feriado? Eu até entendo, que os negros ja sofreram muito. Mas então, porque não tem um dia da consciência judaica? Ou da consciência homossexual? Porque só os negros têm um dia? Devia ter o dia da consciência branca. E devia ser no dia, em que sai o resultado do vestibular. Por causa do branco que se matou de estudar, e ficou sem vaga, porque existe uma cota para negros. "

Impagável !

2 comentários:

Anônimo disse...

To me sentindo importante agora que o meu post apareceu aqui...

Janaina Fainer disse...

gata, passa lá no meu blog p ver a foto de Kurt Cobain relaxando pós resgate do telhado!!!