terça-feira, dezembro 05, 2006



Depois de três horas no trânsito e duas garrafinhas de Whisky escondidas dentro da bolsa, entramos no Via Funchal.

Logo BB King aparece no palco e é recebido aplaudido de pé pela multidão que estava lá. Tiozão, molecada, eu e o Joeli, o moço da nossa mesa que tinha vindo de Minas Gerais só pra ver o show, todo mundo aplaudindo e reverênciando o rei.

E ele é todo simpaticão, agradeceu por estarmos lá, falou que pensou que por causa da chuva não apareceria nínguem ( !!! ) e mandou ver na sua guitarra e na voz inconfundível e poderosa que só ele tem.

Passamos meio show sentados, mas aí não deu mais, eu e o Joeli levantamos, procuramos um ângulo bacana para vê-lo e dançamos. Dançamos com o BB King cantando pra gente !!

BB King deu uma entrevista pra Folha uns tempos atrás, que perguntou como ele gostaria de ser lembrado no futuro e ele respondeu : "Honestamente, gostaria que pensassem em mim como um amigo, alguém de quem as pessoas gostavam. Só isso."

E foi assim o show ... um amigo e sua banda tocando pra gente. Ele parava, conversava com o público, falava de onde vinha a música, tirava sarro dele mesmo, contava de quando era jovem , essas coisas e aí "mandava ver" e pedia pra gente bater palma acompanhando ... não dava pra ficar sentado com tudo aquilo !

Cara ... foi uma segundona maravilhosa !

3 comentários:

Janaina Fainer disse...

ai q inveja, num fui no bb king e num vou ao coldplay pq fila, darling, não é a minha praia....

Anônimo disse...

Ta. Agora eu fiquei com inveja.
Pode publicar sim...fique a vontade!
A propósito, o Enéias te ligou de madrugada a cobrar?
beijo

Anônimo disse...

Nós não aprontamos nada.É que o Marco tinha falado, que vc tinha falado pro Enéias, que quando eu ficasse com ele, ele podia te ligar de madrugada a cobrar pra te contar...