Depois de três horas no trânsito e duas garrafinhas de Whisky escondidas dentro da bolsa, entramos no Via Funchal.
Logo BB King aparece no palco e é recebido aplaudido de pé pela multidão que estava lá. Tiozão, molecada, eu e o Joeli, o moço da nossa mesa que tinha vindo de Minas Gerais só pra ver o show, todo mundo aplaudindo e reverênciando o rei.
E ele é todo simpaticão, agradeceu por estarmos lá, falou que pensou que por causa da chuva não apareceria nínguem ( !!! ) e mandou ver na sua guitarra e na voz inconfundível e poderosa que só ele tem.
Passamos meio show sentados, mas aí não deu mais, eu e o Joeli levantamos, procuramos um ângulo bacana para vê-lo e dançamos. Dançamos com o BB King cantando pra gente !!
BB King deu uma entrevista pra Folha uns tempos atrás, que perguntou como ele gostaria de ser lembrado no futuro e ele respondeu : "Honestamente, gostaria que pensassem em mim como um amigo, alguém de quem as pessoas gostavam. Só isso."
E foi assim o show ... um amigo e sua banda tocando pra gente. Ele parava, conversava com o público, falava de onde vinha a música, tirava sarro dele mesmo, contava de quando era jovem , essas coisas e aí "mandava ver" e pedia pra gente bater palma acompanhando ... não dava pra ficar sentado com tudo aquilo !
Cara ... foi uma segundona maravilhosa !
3 comentários:
ai q inveja, num fui no bb king e num vou ao coldplay pq fila, darling, não é a minha praia....
Ta. Agora eu fiquei com inveja.
Pode publicar sim...fique a vontade!
A propósito, o Enéias te ligou de madrugada a cobrar?
beijo
Nós não aprontamos nada.É que o Marco tinha falado, que vc tinha falado pro Enéias, que quando eu ficasse com ele, ele podia te ligar de madrugada a cobrar pra te contar...
Postar um comentário