segunda-feira, dezembro 11, 2006

Sábado foi o noivado do meu irmão.
Chorei !
Eles namoram há um tempão e estão seguindo os passos tradicionais. Estão pagando um apartamento, arrumaram - no em cada detalhe do jeitinho deles, juntaram as duas famílias lá e colocaram as alinaças. Eu nunca teria essa paciência e nem sonho em me casar na igreja, mas respeito e admiro a persistência e a batalha deles em realizar seus sonhos.
Minha família está aumentando e eu gosto disso.
Levar um relacionamento a sério é muito difícil. Requer paciência, respeito e amor ... muito amor.
Viver a sua própria vida já é difícil, imagina viver sua própria vida junto com outra pessoa, que também tem sua própria vida ... loucura ! Mas uma loucura delíciosa. Como tudo, tem um preço. Eu e o Joeli, meu irmão e a noiva dele pagamos, com o maior prazer.

Nenhum comentário: