terça-feira, janeiro 09, 2007



Voltei.
Voltei outra. Acho que as transformações dos 30 anos ainda estão acontecendo. Caiu um monte de ficha, de uma vez só, depois de alguns dias de discussão com o Joeli. Crescer é difícil e amar alguém também. Entender e aceitar tudo leva um tempo.
Mas já estou de pé outra vez, nesse meu novo começo de vida. Já venho com um monte de cicatrizes, mas começo de novo com toda a pureza, medo e esperança de quem já vive faz um tempo.
O começo de ano foi bacana. Tenho um monte de fotos e vou publicá-las também no Lamb Lamb dos Desencontrários, com link aí do lado. Vai ser o fotolog das nossas férias. Vou pedir pra Jana mandar umas dela também.
E agora vamos trabalhar porque dia 15 começamos as apresentações do Ursinho no Recreio nas férias e logo depois nos apresentamos no Sesc Sorocaba, então mãos a obra !

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde vai ser a apresentação do ursinho no recreio? Eu quero ir na estréia né!