sábado, janeiro 13, 2007

Este ano está sendo diferente. Está tudo mais calmo. Estou trabalhando pra caramba, tanto que nem tenho escrito muito no blog. Fico horas na frente do computador e quando acabo não quero saber de nada "internético". Acho que é o nosso primeiro ano que já começamos com trabalhos fechados e outros encaminhados. Temos várias coisas pra realizar, mas sem estress, tudo conversado e resolvido. Acho que com o tempo e a experiência, pequenas coisas tomam seu devido lugar.
Na segunda começamos as apresentações do Ursinho no Recreio nas Férias. Ensaiamos ontem e quer saber ?! Eu me divirto pra caramba, aliás todos se divertem pra caramba e é por isso que a peça é muito louca.
Esse ano completamos quatro anos de Cia. Passou voando. Acho que não nos separamos mais, já passamos por tanta coisa e estamos aqui, de pé , cheio de idéias e loucos para realizá-las.
Quem viver verá...
Agora vou namorar um pouco, ver os filmes que a gente alugou e relaxar bastante, pois a semana que vem vai ser pauleira e outro final de semana livre vai demorar um pouquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dany! É vc a mãe da propaganda da Finasa ou vc tem uma sósia?