quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Alone



Vejo tanta gente falando que se sente sozinho . Acho que todo mundo uma hora ou outra se sente sozinho . É engraçado... tem gente que tem uma turma enorme , conhece gente pra caralho , tem aquele grupinho fechado , que são sempre favorecidos e se dizem sozinhos . E o pior dizem : "ESTAMOS sozinhos nessa" ... Caralho , como pode ? Eu nunca tive uma turma grande . A não ser quando eu estava na escola . Agora eu tenho poucos amigos , mas muito queridos e sinceros e tenho meu namorado , que me dá uma puta força quando eu me sinto incapaz . E sei que meus amigos são iguais a mim , sem muitos amigos . Claro , a gente conhece gente pra caralho , mas sair de turma é meio difícil , pra não dizer impossível . Pra falar a verdade , meus amigos não conseguem se dar muito bem nem entre si . Eu consigo ficar bem com todo mundo , mas eles são muito diferentes e isso faz com que eles se desentendam .
Hoje , quanto a Cia , posso dizer que somos só nós três , não temos ninguém que nos apoie , que queira nosso bem , que queira nos ajudar a crescer , que nos dê uma oportunidade , nada dessas coisas ... mas não estamos sozinhos . Temos um ao outro sinceramente . E acreditamos tanto na gente e temos tanta certeza onde vamos chegar que batalhamos incansávelmente . Eu , a Jana e o Joeli , uma Cia que não é sozinha .

Nenhum comentário: