segunda-feira, janeiro 31, 2005



O Régis , amigo do Joeli , emprestou o DVD do show do Guns and Roses para o Joeli e nós assistimos na sexta . Cara , eu amava o Guns quando eu era nova , tinha sei lá uns treze anos e os amava . Minhas amiguinhas gostavam do New Kids e eu era a única que amava o Guns . Cara , eu tinha uma pasta lotada de fotos , os discos , camisetas e um quadro gigante na parede . Aí , eles viera fazer show na Brasil , eu já tinha uns 15 ou 16 anos e eu quase botei minha casa abaixo , porque minha mãe não queria deixar eu ir e fui . Fiz meu namorado da época me levar e meu irmão também foi porque eu não podia sair sozinha com o namorado . Fiquei horas e horas esperando o show começar . Eu fiquei na quarta fileira perto do palco , totalmente esmagada e feliz . Quando começou o show , juro , nem gritar eu gritei , de tão passada que eu fiquei , de ver todos ali , na minha frente . Passado o primeiro impacto , aí foi só diversão . Os caras eram bons pra caralho ! E de repente , lá pro meio do show , um maldito filho da puta , atacou um pé de tênis no Axl e bau-bau , ele se irritou e foi embora . Mas mesmo assim valeu .
E agora , 10 anos depois , eu coloco o DVD e sento no sofá , do lado do Joeli , e começa o show e tudo volta novamente e nós levantamos do sofá , e aumentamos o som no talo e dançamos e gritamos e com Knockin on heaven s door , batemos na porta do Paraíso e nos abraçamos , e nos olhamos nos olhos e temos a certeza que é isso que queremos da vida e vamos lutar sempre , juntos , e nos beijamos e selamos o nosso amor ...rock and roll .

Nenhum comentário: