sexta-feira, janeiro 21, 2005

Surpresa



Ontem eu estava assistindo TV e fiquei boba !! Consegui ver um programa muuuito bom .Hoje é dia de Maria , a mini - série global , que já está passando há alguns dias , mas eu só consegui ver ontem .
Cara , tudo é bom !! O texto do Sofredini é maravilhoso , as interpretações dignidas de uma salva de palmas ( aquele cara que faz o filme Cazuza , no papel de Cazuza , a Leticia Sabatela , o Stênio Garcia , o Rodrigo Santoro , o Osmar Prado , arrebentam ) e a direção não fica pra trás não , viu !!
O cenário e a produção , não precisa nem comentar , né ?! Esse mérito a gente não pode tirar da Globo .
Enfim , fiquei feliz de ver um programa tão bom na TV aberta . Tomara que a TV volte a fazer cada vez mais coisas boas e com atores bons . Tomara que caia a ficha que modelos são para uma coisa e atores para outra . E que eles usem mais textos bons e que ... ah , se eu for falar tudo vai ser foda , mas o que importa é que aparecem umas coisas boas de vez em quando . Só precisam pegar embalo .

Nenhum comentário: