sexta-feira, janeiro 07, 2005

Conversas



Tenho tido dias bem bacanas ! Desde de que o Joeli voltou na terça , temos visto muitos filmes bacanas , comido , bebido e etc e claro , namorado bastante . Adoro namorar , alías , eu preciso sempre estar apaixonada , senão não rola . Apaixonada pelo meu namorado , apaixonada pelo meu trabalho , apaixonada por tudo que me cerca . Acabou a paixão , já era , vira obrigação e aí eu não consigo . Por isso que não tenho trabalho fixo , não conseguiria acordar todo dia e ir trabalhar em algo que eu não goste , por dinheiro nenhum . SOU ARTISTA , PORRA ! Vou viver disso e como por enquanto ainda não dá , faço uns trabalhos por aí só para ganhar uma grana suficiente para viver .
Eu e o Joeli conversamos muito , as vezes a gente fica em casa , fazemos uns trecos pra comer , compramos cerveja e sentamos na mesa como se tivesse em um bar e falamos . Falamos de tudo . E quando já estamos bebados , colocamos uma música bacana e dançamos . Dançamos juntinho , dançamos separados , dançamos do nosso jeito .
Numa dessas vezes , falamos da entrevista do Antunes pra Folha . Achei bacana o que ele fez , falar do Fomento , que convenhamos é coisa de comprade sim . Tem trocentos grupos de teatro em São Paulo e curiosamente tem alguns grupos que desde que começou o fomento sempre pegaram . Não to desmerecendo o trabalho de ninguém , mas cara , será que não tem outros grupos que mereçam ? Não tô falando do meu , porque nós nunca nos escrevemos , acho que ainda não é o momento , temos outras prioridades agora , mas tem um montão de grupo aí que merece cara . E quem escolhe também saõ sempre os mesmos , e todo mundo se conhece . Será que só o Milaré , Aimar Labaki e cia , sabem escolher quem merece receber o fomento . Não estou desvalorizando ninguém , peraí , eu sei me colocar no meu humilde lugar , mas porra , só tem eles , sempre eles ? Que claro , são amigos dos escolhidos e por aí vai , na amizade ... Por seu lado ,Seu Antunes também é patrocinado pelo Sesc , né ?! Mas aí é problema ( queria ter um problema desses ) dele e do Sesc , não é uma lei . Mas quem sou eu para falar alguma coisa , né ? No mínimo vão falar que eu sou uma invejosa e gostaria de estar no lugar deles . Por isso que acho que o Antunes foi legal . Será que um dia isso vai mudar ? Eu queria tanto poder parar de brigar e viver num mundo justo sabe ? , onde ninguém saisse prejudicado injustamente , onde todos se respeitassem . Tá ! , pode falar que eu sou ingênua , mas foda-se , pelo menos no que eu puder eu vou tentar melhorar .
E voltando ao meu amor , também fazemos planos , como qualquer casal , sabe !! Chegamos a conclusão que precisamos nos virar pra arrumar grana pra a gente ir morar juntos , porque lá pelos meus 31 , 32 anos , resolvemos que nós vamos engravidar . Ficamos felizes e preocupados com tudo isso , mas fazer o que ? A vida é assim .

Um comentário:

Alan de Faria disse...

putz, muito bacana este seu post... infelizmente não tenho namorada ainda, mas tenho dado bastante beijo na boca (nada melhor que um beijo na boca...)...
mas sabe que às vezes, tb bebo em casa e danço, danço e danço... nada melhor tb!

ah, e sobre sua vontade de viver em um mundo mais justo, pq não? eu tb acredito nisso!

até mais.
se cuida!
beijos