segunda-feira, fevereiro 28, 2005
Entrei e sai do mesmo jeito , que merda !!
Tá bom , o Felipe Hirsch fez chover ( tô falando chover , é , chuva torrencial ) uns 10 minutos em cena , o cênario é um prédio enorme como vemos nos quadrinhos de Eisner , os personagens super bem caracterizados , era praticamente os desenhos dele no palco . Mas e a história ? Cadê as histórias do Will Eisner pelo amor de Deus ?!! Felipe Hirsch dá uma leve passada pelo universo do Einers , mas não se aprofunda . O espetáculo , de Avenida Dropsie , só tem o nome . Dá a impressão que eles leram tudo , não sentiram nada e acharam que dava um bom show e colocaram os personagens bem caracterizados pra lá e para cá em cena . Ah , tinham um trabalho corporal bom também . Já sei como resumir , o espetáculo é lindo , ( não precisa nem falar que o Felipe Hirsch usou frases e imagens no projetor , né ? ) mas naõ tem vida , não emociona . É perfeito , mas não tem sentimento . Eles não contam história nenhuma , só dão uma leve pincelada do que são os personagens de Eisner .
A montagem que o Armazem fez de Pessoas Invisíveis , eu achei inúmeras vezes melhor , pelo menos eles contaram uma história , os personagens eram vivos , não só pessoas pra lá e pra cá .
Olha ... , quem for afim de ir pra ver toda a técnica , acho que vale a pena , mas se for afim de ver interpretação das historías e se emocionar , definitivamente é melhor ficar em casa e ler os livros ... porra , nem se compara !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário