sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Bié gente boa



A única coisa boa de ir fazer teste , é que quando a gente menos espera encontra uma pessoa conhecida . E hoje , eu encontrei a Bié . A Bié , fez Missa Leiga comigo e sempre terá um lugarzinho só dela nesse meu simplório coração . A Bié é tão espontânea , tão desencanada de tudo , que eu me divirto pacas com ela .
Olha só , depois de esperarmos quase duas horas pra fazer o teste ( que passaram rápidinho enquanto falavamos da vida ), entramos com mais algumas meninas no estúdio . Bié foi lá , fez a claquete , deu o texto , recebeu o básico "muito obrigado" e saiu . Na mesa do diretor tinha um saco de biscoito aberto . Bié com a máxima naturalidade , vira para o diretor e lança : "Então... valeu pelo teste , mas eu posso pegar um biscoitinho desse aí ?" O diretor olhou incrédulo e falou : "Claro , pode pegar" . Bié pegou um montinho ( sob o olhar espantado do resto das meninas ) , agradeceu , me deu um beijo e foi embora .
A Bié ... , precisamos nos encontrar mais vezes .

Nenhum comentário: