segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Riviera Blue

Nada como um final de semana na praia para a semana começar ótima .
Eu e o Joeli fomos para o Riviera com nosso "casal amigo" Maitê e Daltinho . Eles são muito , muito , muito legais .
Riviera é a própria Ilha da fantasia , sei lá , lembra pra mim ... , aquele gramado verdinho , aqueles coqueiros enormes , a areia branca e limpinha e aquele marzão azul . Lindo de morrer !!
E mais uma sacola térmica cheia de cerveja e caipirinha .
Depois a piscina . E ir para sauna , ficar até não aguentar mais , sair correndo e pular na piscina .
A tardezinha o churrasco , de carne , linguiça , asinhas de frango , arroz , molho a vinagrete , salada de maionese e alface , e mais cerveja e caipirinha . De sobremesa muito sorvete com susupiro .
E a noitão , voltamos para praia , agora só nossa , com um puta céu estrelado nos recepcionando .
E lá conversamos sobre nossos objetivos para o primeiro semestre , que me deixaram muito feliz . O primeiro é o lançameno do nosso tão esperado curta .
O Joeli é o cara mais bacana que eu conheço . Ele é o cara que eu quero ter do meu lado por muito tempo . Acho que nós nos encontramos .
Sonhamos e realizamos nossos sonhos juntos .
E ele escreve cada coisa ... eu sou meio suspeita pra falar e também não posso publicar senão ele me mata , mas ... são du caralho !!
Olha , se for contar por esse começo 2005 vai ser um puta ano legal .

Nenhum comentário: