quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Identificação



Assisti ontem O Aviador .
Me identifiquei muito com o personagem do Leonardo de Caprio ( acho que já deu pra perceber que eu tenho problemas sérios em lembrar nomes ). O cara gasta tufos de dinheiro para fazer o que ele gosta e acredita . E sem o apoio de ninguém . Muito pelo contrário , todo mundo o tirava como louco e fazia questão em não ajudar em nada . E ele tava pouco se fudendo .
Eu (infelizmente) não sou milhonaria como ele , mas faço das tripas coração para produzir minhas coisas . E produzo . Faço os mais váriados tipos de trabalho , minha conta no banco vive negativa , não tenho absolutamente nada em meu nome , moro no apartamento da minha avó , que foi morar com a minha mãe e dividir um ap. com o Joeli sempre fica em segundo plano , pois nunca sobra dinheiro pra isso .
Mais foda-se , faço minhas coisas sem precisar puxar saco de ninguém , sem precisar pisar na cabeça de ninguém , só faço o que eu acredito e com quem eu acho legal . E para mim isso é mais importante que tudo . E assumo uma coisa , se tivesse mais dinheiro , investiria tudo no trabalho da Cia . Sem a menor sombra de dúvida .
Quero e vou ganhar pelo meu trabalho . E de tanto falar , um dia as pessoas vão acabar nos ouvindo .

Nenhum comentário: