segunda-feira, agosto 21, 2006

Tô gripada para variar um pouco. Toda vez que eu tô em cartaz com Jovens isso acontece. Por que será ? Que merda !
Na sexta fui ver Antunes. Clássico ! Tem que ser respeitado. Ninguém faz um coro tão maravilhoso como o dele. Imbatível ! Ele tem umas tiradas maravilhosas. Ouvi gente reclamando que ele monta "sempre a mesma coisa". Pra isso eu tenho a solução . Ver as peças dele só de vez enquando, aí eu não enjôo e quando eu assisto acho du caralho ! Ele faz a mesma coisa, mas é muito bom no que faz, muita gente copia o cara, alguns copiam bem e outros copiam mal. Então vamos aproveitar enquanto ele está vivo, parar de reclamar e ver "o original". Agora, eu nunca fui afim de fazer CPT. Essa história de ele humilhar ator sempre me afastou de lá. Tudo o que eu faço na vida tem que me dar prazer e eu não sou masoquista. E ficar tranacada lá todo dia, horas e horas também nunca me atraiu. Preferi fazer Célia Helena e mais um monte de Whorkshop e cursos que apareciam e eu achava legal. E também na mesma epóca, fazia "teatro Bar", fazia a pecinha da Branca de Neve em festa infantil e viagei para várias cidades do interior de SP com uma peça chamada Caravana da ilusão. Já me apresentei em Bingo, em lugar que era cinema a tarde e depois virava teatro, em cada lugar louco ... E não me arrependo. Não sou muito de teoria, prefiro aprender na raça. Não gosto de fórmulas prontas, prefiro criar e criar e criar e criar ... Prefiro assim.



Um comentário:

Anônimo disse...

Fui vê Antunes no Domingo " A Pedra do Reino" e também gostei do Preta-Porter 8, Só achei um pouco longa essa primeira, mas gostei de tudo apesar do tipo de texto não me atrair muito. Até daqui a Pouco.