sábado, agosto 12, 2006

O destruidor de vida saudável



Tentei, juro que me esforcei essa semana toda, mas ontem não resisti
Depois de ir a um boteco de rock com o casal amigo, eu e o Joeli saimos sem rumo.
Paramos na praça Vila Boim e entramos no The Fifties
Naquele momento minha escolha de vida saudável tinha chegado ao fim
Hamburguer de picanha ( que deixa todos os que eu já comi na vida no chinelo ), orion rings, coca-cola e para finalizar o melhor "peti gatô" ( não sei se é assim que se escreve ) de todos os tempos. Bolinho de chocolate quentinho que derrete na boca , sorvete de creme com calda de amora e frutas em volta do prato.
Minhas tentativas de vida saúdavel nunca dão certo. Aliás por um tempo até que rola, mas se eu posso ser "uma metamorfose ambulante" como já dizia o sábio Raul, porque passar a vida inteira tomando chá verde. Se o mesmo é utilizado "para limpar o organismo", eu primeiro tenho que sujá-lo para o chá fazer efeito , certo ?
E vamos ver o que dá !

Nenhum comentário: