terça-feira, agosto 01, 2006

Chegou nossas férias, quer dizer essa semana nós reservamos para trabalhar só o essencial. Desde do começo do ano não paramos um só dia, e quando raramente tinhamos um tempinho, minha cabeça enlouquecida não consegui se desligar da correria. E ontem eu dormi. Muito! E vi dois filmes. O Pequeno Principe que a Mavie me emprestou e Tomates verdes fritos que eu comprei. Lindos! E dormi de novo. Maravilha!
Mas eu preciso publicar a foto do romance mais badalado da "Era Ursinho". O da Lilo ( cachorra do pai da Mavie ) e Julinho, nosso Castor número 3. Eles se conheceram na festinha de encerramento do Ursinho que aconteceu na casa da Mavie. Lilo se apaixou pelo Julinho e sem dar bola para ninguém, queria transar loucamente com ele ali mesmo, na sala. Julinho se desesperou! Ele é um moço do interior, ficou horrorizado. E nós demos muuuuita risada!




Impagavel !

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô gente...isso não é coisa de Jesus viu!!!!rs

Anônimo disse...

Hahaha, O amor não tem idade, sexo, distinção...

Anônimo disse...

Bom gente, nem posso falar muito disso, pois sou muito querido por todos, rs... A cachorrinha percebeu minha simpatía e resolveu se apaixonar! Que nada, carência total...
Bjss ao elenco, e especial a Lilo!
Ai meu Deus, quase morri de vergonhaaaaaaaaaa!