quinta-feira, agosto 17, 2006

O Ricardo é meu amigo dos tempos de Colégio. Estudamos juntos no Liceu Camilo Castelo Branco. Depois que eu fui "convidada a me retirar" de lá, nós nunca mais nos vimos. Hoje ele é casado e tem uma filhinha linda, a Ana Carolina. No último dia do "Ursinho" ele apareceu lá no teatro com ela. Hoje entrei no meu orkut e ele deixou um recado muito bacana. Não resisti ! É muito fofo para passar despercebido. Lá vai !

" Desde o dia em que fomos assistir a sua peça que estou para te escrever, mas sabe como é. Parabéns pelo trabalho de vcs, quando fui buscar a Ana Carolina na escola na segunda feira, até a diretora da escolinha veio me perguntar que teatro ela tinha ido, pois ela passou o dia contanto sobre a peça, pra todo mundo... Ela adorou, até hoje qdo vê uma borboleta ela fala pra mim -"papai, lembra que a gente foi ver a borboleta azul no teatrinho" rsrs, esses dias tinha uma aranha no sítio e vem ela correndo me chamando pra ver a Mamba, e olha que ela não gostava muito de aranha não. Enfim todos nós gostamos muito da peça, qdo voltarem com ela em cartaz me avise que estarei lá. Recebi o seu e-mail com as datas da Jovens suicidas, vou fazer o possível para estar lá.Um beijo grande
Ricardo
ahhhh, a Ana de vez em quando me pergunta -" Papai, borboleta pode namorar com cachorro ? rsrs... "



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu assiti Amélie Poulain...vcs se parecem um pouco,sabe...

Vc ja foi convidada a se retirar da escola,pq???Me conta isso..
ai ai,por isso sou sua fã viu...

beijo

Anônimo disse...

Wow... fazia tempo que eu não passava por aqui... em breve, vou assistir JOVENS SUICIDAS pela terceira vez... estou com saudades de vcs... seu blog está bacana demais!
mande um alô para o Joeli
é issoa
até mais
se cuida