quinta-feira, agosto 24, 2006

Tá ! Assumo. Eu sou uma boba mesmo.
Acordei hoje de manhã e pensei : Meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida? Tô sem um puto de novo.
Fui arrumar a cama e dei de cara com o livro da sorte e do destino na prateleia no meio de um monte de tranqueira. Quando eu tô legal, eu nem lembro que ele existe. Ele desaparece.
Não resisti, já falei, sei que eu sou boba, mas girei o livrinho 7 vezes em minha direção e abri

Seja menos pessimista. Abra a sua mente, busque um caminho menos complicado.
Coloque isto em sua cabeça: "O velho, o novo e o desconhecido revitalizam o coração."
A versatilidade é a base do ser racional.
Organize-se e vá em frente.

O que era pra ser um dia depressivo e cheio de lamúrias, se transformou num dia de trabalho intenso.

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

é bem, a gente só se fode e espero q um dia o Jô nos convide a sentar naquele sofazão para contar nossas histórias...

ah, reativei o flog

www.folotog.com/loislane

p fazer propaganda da peça

Janaina Fainer disse...

tá errado é

www.fotolog.com/loislane