segunda-feira, outubro 31, 2005

Tem época que a gente tá super calminho .
Outras a gente avacalha .
Estamos na época avacalhada .
Depois de Factotum , fizemos um churrasco na garagem com o casal amigo Maite e Daltinho , a Jana e seu filho Kurt Cobain . Foi o primeiro churrasco dele .
Não vou me alongar , as fotos já dizem tudo .




No sábado fomos para a festa na casa dos caras . A tal Pixel . Muito louco ! Lugar legal , cerveja a rodo e cheio de gente estranha . Nos sentimos super a vontade .
A Janaina encontrou um amigo "mauricio no talo" e surdo ( mas ele tinha vários aparelhos na orelha e na cabeça que eu acho que faziam ele escutar alguma coisa . Na verdade acho que era melhor ele ter ficado com tudo desligado ) , que ficou com a gente a noite inteira e soltava pérolas do tipo : Nunca sai com gente porra-louca ! e tomava pepsi. Só a Janaina mesmo ...
E no domingo pra fechar , fomos para casa da Maitezinha e nos acabamos no churrasco , e no tabule , e na maionese , e nos doces , e no bolo , e ...
A noite , eu e o Joeli , alugamos dois filmes . Não consegui assistir nem o primeiro inteiro ...
E hoje , com uma puta consciência pesada , adivinha o que nós fomos fazer ?



Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Dany....vc pode parar de colocar fotos sua fumando por favor?Eu num consigo deixar de ler seu blog,e quando eu vejo as pessoas q eu gosto fumando,eu fico com medo de ter vontade.....
Me diverti muito com as fotos de vcs na academia....muito legal.
bjoo