quarta-feira, novembro 02, 2005

Cara , só eu (e um monte de velhinhos) que tem a manhã de acordar 8:30 da manhã , num puta feriado , de frio e de chuva , e não conseguir dormir mais .
Mas já que estou acordada ... ontem eu e o Joeli fomos na abertura da Mostra do Galpão do Folias . "Folias Mostra Tudo" . Foi muito bacana ! E o Zeca lançou seu primeiro curta , "Porta Estandarte".
Adoro todo mundo lá ! É como se fosse minha casa , minha família , só que agora eu cresci e tenho que seguir meu caminho , mas voltar lá é sempre muito bom .
E o Nando tava lá , e a Bié , acho que pode se passar mil anos , mas o pessoal do Missa Leiga e do Folias , sempre serão muito queridos .
Porque estamos aqui ainda , na luta pra fazer teatro , e viver de arte , num país onde a minoria sabe o que é isso . Mas essa é a nossa função , não deixar que a arte morra e as pessoas parem de sonhar .
Nós não desitimos !
E por falar nisso , vamos reestrear JOVENS SUICIDAS , dia 18 de novembro , no teatro Artur Azevedo , na Móoca .
Estamos fazendo um tour por São Paulo , estreamos no Centro , ficamos um tempo na zona Oeste e agora viremos para Zona Leste . Bacana !
Agora mudando completamente de assunto , o famoso "casal amigo" Maite e Daltinho montaram um fotolog . O endereço é : www.fotolog.terra.com.br/casalamigo . Vocês vão poder conhecer mais esse simpático casal e ter mais provas que eu não minto quando conto nossas peripécias !
Daqui a pouco vou encontrar o Joeli e vamos almoçar na casa dos meus pais . Casalzinho comportado , não ?! rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs estiveram no centro,na zona oeste e agora zona leste....Quando vcs vao pra zona norte heim???