sábado, novembro 05, 2005

Depois de dois anos e meio namorando na clandestinidade , levei o Joeli em casa e oficializamos a união .
Sei lá porque demorou tanto tempo . Quando começamos a namorar , eu tinha saido de um relacionamento a pouco tempo e ele também e sei lá , ficava chato levar outro cara em casa e a gente não sabia se era isso mesmo e eu não queria errar mais e o tempo foi passando , passando ... e outro dia minha mãe virou pra mim e falou :
- Vai "namorar escondido" até quando ?!
No feriado ele foi almoçar em casa . Na mesa , meu pai , minha mãe , minha avó , eu e o Joeli . Não é que foi bacana !
Na verdade eles já se conheciam , mas ninguém tocava no assunto "namoro" .
Valeu a pena esperar . Agora minha família está preparada para receber o Joeli e o Joeli está preparado para fazer parte da minha família . É um novo começo !
Assumimos juntos mais esta responsabilidade . Dá um pouco de medo , mas foda-se ... um medo a mais ou um a menos .
Mas quer saber ? Não vejo mais a minha vida sem ele .
Agora estamos "namorando em casa" . E hoje , estamos indo para Guaianases , fazer um churrasco com a minha família e a noite , eu e o Joeli , minha mãe e meu pai , vamos ao CÉU Jambeiro ver a peça da Tonia Carreiro . Meu pai ganhou os convites e nos convidou . Nova fase .

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Vcs formam o casal perfeito....fico feliz que esteja dando tudo certo.Torço por vcs!!
bjo