segunda-feira, outubro 17, 2005

Beleza



Esse foi o final de semana que mais tivemos público no teatro .
Cara ... como é legal . Ver aquele teatro bombando !
Foda-se que os jornais nos ignoram , foda-se que os críticos nos ignoram .
A gente se arrebenta , acha meio de divulgar que ninguém acredita , mas botamos gente naquele teatro .
E sabe o que tá rolando bastante agora ? O boca a boca do pessoal que foi ver e curtiu .
Beleza !
E no sábado foi uma amiga dos tempos de escola me ver . Fizemos magistério juntas (sim , eu fiz magistério) e depois que nos formamos , nunca mais nos vimos .
Ela saiu de Guaianases e foi até a Lapa .
Valeu Monicão , fiquei feliz pra caramba ! Agora só falta marcar o "chá" de reunião das amigas de escola .
E pra comemorar , depois da peça fomos para o famoso "churrasco com o casal amigo na lage do sobrado" .
Tivemos a participão especial do casal Yuri e namorado (precisa comentar que esqueci o nome do namorado?), que são muito legais . Fazem uns drinks ótimos !
Segura nós com a churrasquerinha agora !
Beleza !

2 comentários:

Anônimo disse...

Puta Dany, você não sabe eu estou absolutamente viciada no churrasco...Sábado agora a gente tinha pensado em rastrear algum lugar pro meu niver né, mas pensando bem a gente podia fazer um novo churrasco de despedida dos meus 20 anos...não sei precisamos pensar pq depois no outro fim de semana não teremos lugar pra comemoração né? Aí meu Deus esses churras estão me deixando realmente preocupada...Mas fala aí é "du caralho" saber que não correremos o risco de entrar num lugar lotado com pessoas esprimidas dançando...Beijão

Alan de Faria disse...

que bacana que tem rolado público... merda pra vcs!
beijos.
se cuida!